quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vernizes



Tinha muitos vernizes mesmo tinha prai uns 60 e tal mas uma vez enervei-me e deios todos agora só tenho estes a maioria é da essence , tenho o lapis para fazer manicure a francesa , o ultimo é um verniz com a ponta fina que da muito jeito para fazer artes nas unhas, estes dois pacotinhos o primeiro é para ajudar a fazer a manicure a francesa e o segundo é umas flores e borboletas muito giras para colar nas unhas.
Gosto muito de manicure a francesa, faço muitas vezes , a cor que uso muito é o rosa claro gosto da cor muito bonita.
Adorava saber fazer unhas de leopardo, a mónica que é uma rapariga que sabe muito disso ja me enviou um video a dizer como se faz , agora vamos la ver como vai sair , tenho so de comprar as cores e fazer , depois eu mostro uma foto das unhas como ficaram se ficarem bem , senao nao ponho ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário