quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gel de banho


Estes são os meus gel de banho vou falar um pouco sobre cada um:
1 - Dove - é de pepino e chá verde mas eu não posso usar este gel de banho porque sou alérgica a este usei-o praí umas 2 ou 3 vezes e não usei mais , a minha opiniao sobre este gel de banho é que é muito bom porque deixa um cheiro na pele muito bom e também deixa a pele macia e suave

2 - avon - adorava este mas só tem um bocado no fim, tem um cheiro muito bom, deixa a pele macia e bonita , recomendo 

3 - Nivea - também gosto muito deste , este ja é um creme de banho, tem um cheiro suave deixa a pele muito macia , recomendo

4 - Nivea - é igual ao outro de cima mas com outro cheiro , eu tinha todos do nivea , mas ja acabaram e agora so tenho estes ahahaha, gosto mais do cheiro do diamond

5 - Johnsons - este é o que estou a usar agora é muito bom para quem tem pele seca e cheira muito bem , recomendo

6 - Nature love bath - este é mesmo muito bom , deixa a pele muito sensual , com um cheiro muito bom , recomendo

O gel que gosto mais são todos , mas o que gosto mesmo mais é do nature love bath deixa a pele muito sensual e deixa um cheiro apetitoso na pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário